terça-feira, 25 de maio de 2010

Destino


Não precisa divulgar suas idéias para tentá-las fazer com que vire realidade, se você tem confiança em si mesmo, já tem o suficiente, quem melhor do que você mesmo para dizer até onde pode ir? Quem melhor do que você para superar a si mesmo?
Como meu pai disse, só não existe jeito para a morte, para o resto sempre tem um jeitinho, Me disseram que quando a gente deseja muito alguma coisa, o universo entra em acordo com o destino e eles começam a fazer tudo para que dê certo aquilo que você deseja, até que tem um pouco de lógica nisso, se você quer muito alguma coisa, você fará coisas sem ao menos perceber que está fazendo para que dê certo, a resposta vem logo em seguida, as vezes o destino te chama para dar uma volta de carro para conversar e falar sobre um futuro quase certo, mas na maioria das vezes não temos a menor paciência de ouvi-lo, ouvir até que dá pra ouvir, só não queremos aceitar! Não é verdade?
Mas depois de um certo tempo e depois de várias experiências fracassadas, começamos a perceber que o destino não é tão cruel assim, ele só está tentando te mostrar quem você realmente merece, quem sabe não é o grande amor da sua vida que está ali à sua frente e você nem percebeu? Mas se você ainda não percebeu, relaxa o destino sempre volta a te mostrar de diferentes formas quem ele quer que você fique, mas assim como todo bom Carteiro, o destino também se cansa de tentar entregar algo que você recusa dizer que é seu e por um tempo ou definitivamente ele para de te procurar, daí você começará a desejar para o destino, e ele fará tudo novamente
Boa Madrugada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário